Porquê usar

Portal de Cliente

É um portal que permite ao cliente ter uma área privada, ou seja, uma conta reservada ao mesmo, onde poderá efetuar diversos procedimentos, relacionados com a empresa que disponibiliza o portal.
Não é de foro obrigatório, no entanto, é uma forma de fazer o seu cliente sentir-se mais próximo de si.

A área reservada é uma área acoplada ao software utilizado pela empresa, na qual o cliente se pode registar através do seu website ou de um link que pode partilhar com o mesmo.
Para além de solicitar informação, o cliente pode também, pedir orçamentos, efetuar compras/reservas de produtos, solicitar contacto, efetuar marcações, entre muitas outras funcionalidades. De destacar a troca de documentação entre a empresa e o cliente, efetuada com toda a rapidez e toda a segurança e confidencialidade.

Propostas

Permita que os seus clientes recebam, aceitem/rejeitem propostas na área de cliente, automatizando assim todo o processo desde a elaboração até à resposta final

Dados Pessoais

Página dedicada aos dados pessoais do cliente, que podem ser atualizados a qualquer momento, sendo essa atualização levada para a conta do cliente (em backoffice)

Documentos Privados

Disponibilize, nesta área, informações apenas destinadas a clientes, ou seja, quem não tenha acesso à área reservada não terá acesso a essa informação (contratos, preçários…)

Produtos/Serviços Exclusivos

Tenha produtos/serviços específicos visíveis apenas para quem se registe na área de cliente, podendo os restantes serem públicos

Download de Documentos

Faça o upload de documentos que devam ser remetidos ao cliente, através da conta cliente, ficando disponíveis na área reservada para serem descarregados por este

Histórico de Processos

Qualquer pedido e/ou procedimento efetuado pelo cliente ficará registado na área reservada podendo ser consultado a qualquer momento

Segurança

Segurança

Todo o conteúdo partilhado através da área privada é confidencial, não sendo localizado por pesquisas nos motores de busca.

Unificação

Unificação

Efetue todos os procedimentos necessários através de um único sítio. Comunique com o cliente sem recorrer a diversas plataformas.

Individualização

Individualização

A área de cliente é intransmissível. Por isso, pode partilhar informação exclusiva e dedicada a cada cliente, sem ter de generalizar.

Praticidade

Praticidade

A área de cliente é acessível em qualquer dispositivo com acesso à internet. Por isso, o cliente pode aceder em qualquer lado.


Não encontra o que procura?

Nós podemos ajudar!